asfalto e pavimentação rio de janeiro usina de asfalto frio rio de janeiro rj

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Asfalto frio rio de janeiro RJ

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Pavimentação asfaltica CBUQ
Concreto betuminoso usinado a quente

Pavimentação; asfalto frio.

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SOLUÇÃO EM TAPAR BURACOS  NO RIO DE JANERO
CONCRETO BETUMINOSO USINADO A QUENTE PARA A PLICAÇÃO A FRIO TRANSFORMADO COM POLIMEROS PARA BORRACHAS
somente coloque o produto espalhe e compacte, asfalto frio pode ser aplicado diretamente no buraco com água. o asfalto frio irá remover a água. Faça a compactação do produto asfalto frio com uma pá ou com um pneu de carro, Deixe uma ligeira camada acima da superfície, pois o próprio tráfego irá fazer a compactação necessária,pois o produto não gruda nos pneus e nem na lataria dos automoveis

Email: usinaasfaltica@gmail.com


Como aplicar asfalto frio em um buraco cheio de água?

Somente coloque o produto asfalto frio diretamente no buraco cheio de água.
asfalto frio irá remover a água. Faça a compactação do produto asfalto frio com uma pá ou com um pneu de carro. Deixe uma ligeira camada acima da superfície, pois o próprio tráfego irá fazer a compactação necessária.

Quanto tempo asfalto frio poderá ser utilizado se estocado em pilhas?

Garantimos que o asfalto frio será utilizável durante o período mínimo de seis meses se armazenado em uma pilha de 50 toneladas de 15,24 cm de altura.
 Mas temos casos onde pilhas pequenas têm a duração de um ano mesmo estocado ao ar livre.
Quando não se mexe na pilha por um longo período de tempo, uma camada protetora é formada sobre o produto depositado. Este é um mecanismo intrínseco que evita o endurecimento prematuro do produto depositado. Nesse caso, apenas agite a embalagem antes de colocar a carga no caminhão. Isso irá renovar o seu produto.

Durante quanto tempo o tráfego deve ser desviado após a aplicação do produto asfalto frio?


o asfalto frio está preparado para o tráfego a partir do instante que é aplicado. Por isso, muitas equipes mantêm embalagens do produto em seus caminhões de modo que, quando encontram um buraco possam aplicar o produto e deixar que o tráfego faça a compactação necessária.
 o asfalto frio e um asfalto  especial que custa mais por tonelada que a mistura quente ou mistura fria convencional. Entretanto, asfalto frio custa menos se considerarmos todos os fatores. Por exemplo, digamos que você está tapando buracos com mistura quente. Primeiramente, deve-se esperar em fila na usina, depois é preciso cortar as bordas com uma serra, limpar o buraco e aplicar uma camada de adesivo. Então, é preciso aplicar a mistura quente, passar o rolo e esperar horas até que a área possa ser liberada novamente para o tráfego. Sem contar a sobra da mistura que fica no caminhão e o tempo gasto para limpa-lo. A mistura fria convencional é usada somente para reparos temporários. As empresas não só têm que pagar uma vez para fazer o remendo como refazer o trabalho na mesma área é um procedimento muito comum. Agora, imagine utilizar o asfalto frio para reparar buracos diretamente de uma embalagem ou bolsas no seu próprio local, prontas para quando o problema aparecer. Imagine também equipes de trabalhadores que podem fazer o trabalho dobrado porque não precisar fazer nenhum tipo de preparação que o asfalto quente requer. Não é preciso perder praticamente nenhum tempo limpando, não há desperdício do produto e nem interrupções no tráfego. Com o asfalto frio é possível até mesmo tapar buracos cheios de água, mas tente fazer isso com mistura quente ou fria convencional. Melhor ainda, a reparação será permanente. asfalto frio ,
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• USADO ESPECÍFICAMENTE POR, PARTICULARES, PREFEITURAS E CONDOMÍNIOS
• ASFALTO FRIO DE TECNOLOGIA AVANÇADA AFTA.
• USINADO A QUENTE.
• PRONTO PARA APLICAR
• LIBERAÇÃO IMEDIATA DO TRANSITO
• NÃO ADERE A PNEUS E NEM A QUALQUER SOLADO DE SAPATO
• PODE SER UTILIZADO EM BURACOS COM ÁGUA
• NÃO EMULSIONADO
• ESTOCÁVEL POR 12 MESES EM QUALQUER CONDIÇÃO DE TEMPO
• EMBALAGEM DE 25 KG


Email: usinaasfaltica@gmail.com


www.asfaltofrio.blogspot.com


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Execução de pavimentação asfaltica e tapa buracos no rio de janeiro